Posso viajar com meu pet em carro alugado? Essa é uma dúvida para as pessoas que querem viajar com a segurança, comodidade e o conforto de estar em um carro alugado. Mas, será que eu consigo? Quais as regras e cuidados?
Então, não se preocupe, nessa matéria iremos desvendar todos os segredos para você.

Além disso, não se esqueça, a Reserve Car tem o carro ideal para qualquer viagem. Então agora vem com a gente.

Cuidados importantes com seu pet no carro

É sempre importante tomar certos cuidados na hora de transportar seu pet em suas viagens. Então antes de qualquer coisa, fique atento às dicas que vamos sugerir:

  • Não deixe seu pet de estimação solto no veículo;
  • Utilize os equipamentos adequados para cada espécie e peso;
  • Use as Coleiras peitorais ou peiteiras, elas ajudam em dias mais quentes ou para pets maiores. Deixando eles mais confortáveis;
  • Nunca prenda seu pet pela coleira.
pet em carro alugado

Descubra como transportar seu pet no carro alugado

Na verdade essa objeção depende da locadora. Então, é importante informar-se antes de finalizar a locação. Nem todas as locadoras autorizam o transporte de animais no carro.
Isso acontece porque seu bichinho pode fazer aquela bagunça dentro do veículo, sujando-o e até danificando-o de alguma forma. Mas, atenção, se por acaso o carro for danificado. Será cobrado do locatário!

E o mais importante, entregue sempre o veículo da mesma forma que você o alugou: limpo, sem danos e de tanque cheio. Isso com certeza vai trazer tranquilidade para você.

Mas não se preocupe, a Reservecar trabalha com uma variedade de locadoras para seu maior conforto e uma qualidade especializada para a sua necessidade.

Entre em contato - pet em carro alugado

Gostou dessa dica né? Agora que você entendeu um pouco melhor sobre levar seu bicho de estimação em carro alugado. Use o buscador da Reservecar. São diversas opções de locadoras e os melhores preços a apenas um clique.